Pensando em você, a Cogra reforça sua presença online

A transformação digital é uma realidade no Brasil e um movimento sem volta para as empresas que desejam perpetuar seus negócios. E a COGRA está acompanhando esta tendência.

No primeiro semestre de 2017, o comércio online no país faturou R$ 21 bilhões, uma alta de 7,5% em comparação com o mesmo período do ano passado. O número de pedidos nas lojas virtuais atingiu a marca de 50,3 milhões e a projeção considera que o comércio eletrônico deve fechar 2017 com uma alta de 10% no faturamento acumulado ante o ano anterior.

O mercado B2B acompanha essa tendência de crescimento e deve fechar o ano com faturamento de R$ 1,81 trilhão em transações digitais entre empresas, uma alta de 4,68% ante 2016.

De olho nesse cenário, em 2017 a COGRA fortaleceu a sua presença online e apostou em novas estratégias digitais.

Lançamos a nossa loja virtual (www.cogra.com.br), um meio prático e rápido para as revendas realizarem a compra de equipamentos, suprimentos e peças. O site tem design responsivo adaptado para utilização em dispositivos móveis.

Ampliamos as formas de pagamento no site: implementamos o pagamento faturado e cartão de crédito em até 3X sem juros.

Blog, Facebook e Linkedin: somos B2B, mas estamos nas redes sociais!

A COGRA fortaleceu sua presença digital e o relacionamento com os seguidores e clientes, além de oferecer conteúdo relevante relacionado a equipamentos e soluções do segmento de impressão.

Lançamos também o canal da COGRA no Youtube, com vídeos de máquinas e soluções de nossos principais fabricantes parceiros.

Além disso, implantamos melhorias constantes no design e usabilidade do site, a fim de melhorar cada vez mais a experiência de compra do usuário.

As transações realizadas através da loja virtual da COGRA crescem gradativamente e, para 2018, pretendemos fomentar ainda mais as nossas vendas online.

Foco no cliente e inovar. Estas e outras estratégias refletem o esforço da COGRA em acompanhar o amadurecimento do mercado B2B nas plataformas digitais e reforçar o nosso posicionamento como distribuidor de valor agregado no mercado de impressão e gerenciamento de conteúdo.

Siga a Cogra nas redes sociais e fique por dentro das novidades:

Fontes: relatório WebShoppers, da Ebi
http://epocanegocios.globo.com
http://www.meioemensagem.com.br
https://inforchannel.com.br

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: