Evento de Premiação – Campanha Maratona Cogra 2017

COGRA encerra sua campanha anual de vendas com evento para revendedores

Na última sexta-feira, 02 de fevereiro, aconteceu em São Paulo o evento de encerramento da Campanha Maratona Cogra 2017 e reconhecimento dos nossos principais revendedores parceiros com melhor desempenho no último ano.

A recepção do evento aconteceu no Restaurante Lilló, na cidade de São Paulo, e reuniu cerca de 30 convidados. Estiveram presentes, além dos homenageados, os nossos fabricantes e apoiadores da campanha: André Pereira (Ricoh), Marcelo Rosa (Simpress – subsidiária da Samsung no Brasil), Thiago Ribeiro (Epson) e Gilson Pinto (Okidata).

No cerimonial realizado durante o jantar de reconhecimento, os homenageados receberam um troféu das mãos do nosso Diretor Geral, Eduardo Brunoro, e do nosso Diretor Comercial, Fernando Gomes, para simbolizar a premiação. E os três vencedores da campanha de 2017 foram contemplados com um vale viagem no valor de R$ 15.000,00 cada.

Para que todos tivessem chances de ganhar, as revendas participantes da campanha foram classificadas em 3 grupos de acordo com a média de faturamento: Classic, Elite e Prime. Os vencedores foram:

  • Categoria Prime: Creative Cópias (Sinop/MT)
  • Categoria Elite: Brasil Central (Goiânia/GO)
  • Categoria Classic: Gomes Comércio e Serviço de Informática – Next (Cuiabá/MT)

A agenda do dia contou também com uma visita dos nossos revendedores parceiros ao novo escritório da COGRA. Na ocasião, eles foram recepcionados por um Welcome Coffee e puderam conhecer o nosso novo showroom, além de fazer uma avaliação sobre o ano que se encerrou e o cenário do mercado de impressão para 2018.

Agradecemos a presença de todos os clientes e parceiros que estiveram conosco e nos acompanharam em mais este encontro. E esperamos contar com a confiança e participação em nossa próxima campanha!

Veja as fotos do evento!

APOIO:

                    

Fotos: Paula Scobar

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: