Último mês da Campanha Cogra Cup

A campanha anual de incentivo a vendas da Cogra, a Cogra Cup 2018, chega em sua reta final e premiará os revendedores com melhor desempenho durante o ano.

Dezembro é o último mês para as revendas participantes da campanha Cogra Cup acumularem pontos através de pedidos. A cada R$ 1,00 em compras efetuadas, os revendedores ganham pontos que variam de 1 a 4 de acordo com cada categoria de produto.

Além da tabela de conversão de pontos padrão da campanha, todos os meses são definidos produtos destaques que equivalem a uma pontuação diferenciada:

Produtos Gol de Placa

R$ 1,00 em compras vale 10 pontos.

Produtos Gol de Bicicleta

São Kits compostos por Equipamento + Suprimentos que comprados juntos valem 20 pontos para cada 1,00 real.

Campeões e Destaques do Campeonato

A Campanha Cogra CUP vai premiar as revendas parceiras da Cogra com melhor desempenho em faturamento durante 2018.  Para que todas tenham chances de ganhar, elas foram divididas em quatro grupos de acordo com a média de faturamento mensal: Premium LeagueSuper LeaguePro League e Classic League.

Além da premiação principal (um vale viagem para as revendas com maior faturamento em cada grupo), foram criados 8 indicadores para reconhecimento dos Destaques do Campeonato: maior faturamento em Hardware, Peças, Scanners e Suprimentos, além de outros indicadores como a maior regularidade no campeonato.

Sobre a campanha

campanha de promoção de vendas Cogra CUP é direcionada exclusivamente às revendas cadastradas que efetuarem compras dos produtos comercializados pela Cogra: impressorasmultifuncionaisscannersprojetoressuprimentospeças e acessórios, dos diferentes fabricantes parceiros. O objetivo das revendas participantes é acumular a maior quantidade de pontos que as credenciarão para o recebimento de prêmios. Leia o regulamento da Campanha Cogra Cup.

Ainda não se cadastrou na campanha ou quer saber como pontuar mais!?

Fale com os nossos consultores > 11 2821-8900

Apoio:

                 

 

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: